Controle a heroica guerreira espacial Stella Mironova e explore um mundo cheio de emoções e perigos. Em Cosmos Bit, você reviverá o charme da era 8-bit novamente em um jogo que puxa inspirações dos clássicos títulos de exploração e ação dos anos 1980 e 1990.
O desafio é considerável mas não frustrante, e o jogo é divertido tanto para veteranos quanto novatos no gênero!