Boas-vindas a Cozy Grove, um jogo de simulação de vida sobre acampar numa ilha assombrada e em constante mudança. Como escotista espectral, você percorrerá as florestas da ilha, descobrirá segredos e ajudará a trazer paz para os fantasmas locais. Com um pouco de tempo e muita habilidade manual, você devolverá a cor e a alegria a Cozy Grove!