EVENTOS COMPETITIVOS
Diverte-te como nunca neste jogo multijogador cross-platform onde tens liberdade total! Conduz monster trucks, tanques e muitos outros veículos incríveis num mundo aberto enorme. Sobe de nível, entra em eventos, ganha dinheiro, desbloqueia carros novos e descobre segredos... Crash Drive está de volta!
Destrói uma bola de praia gigante, apanha ladrões como um polícia ou rouba a coroa do rei! Estes são apenas alguns exemplos dos 10 eventos de jogo divertidos que tens à tua espera. Participa nestes eventos competitivos aleatórios, vence os teus adversários para ganhar mais dinheiro e compra carros novos ou personalizações incríveis.
Ao utilizar reforços de nitro aumentas a capacidade de nitro do carro, ao conduzir à velocidade máxima aumentas a sua velocidade máxima... já estás a perceber? ""Maximizar"" todos os atributos de um carro aumenta o teu nível de jogador, o que te permite comprar carros novos ou personalizações. Coleciona mais de 50 veículos e personaliza o teu carro com antenas divertidas, reforços e matrículas únicas com o teu nome de jogo. Chega ao nível de jogador máximo para recomeçar e mostrar quem é o verdadeiro campeão de Crash Drive 3! Alguém quer um carro de ouro maciço?
Explode ou choca contra oponentes da arena do céu para pontuar e dominar as arenas de batalha. Ganha para comprar novos tanques, cada um com um estilo de jogo único. Vais divertir-te imenso no entusiasmante modo de batalhas de tanques!