Neste modo de jogo tens de correr o mais longe possível antes que a tua energia acabe.
Crashbots possui cinco diferentes robôs. Cada robô tem as suas próprias estatísticas e um ataque pesado exclusivo. Os robôs podem ser atualizados para melhorar a sua durabilidade e poder de combate. Podes desbloquear novos robôs encontrando todas as suas partes que estão escondidas nos vários mundos e modos de jogo.