Crawlco Block Knockers
Regressa às emoções das arcadas japonesas dos anos 90 à medida que empurras, pontapeias e juntas blocos para revelar imagens ocultas de bonitas raparigas em cada nível! Quando os blocos entram no campo de jogo, empurra-os para as zonas marcadas enquanto evitas e esmagas os inimigos, tudo à medida que a tua área de trabalho vai ficando cada vez mais reduzida. Faz pontaria com cuidado para aumentares a tua pontuação, mas não fiques encurralado!