Este é com certeza o jogo desportivo de Verão mais louco de sempre! 10 jogos de desporto e muitas mais tarefas loucas, todos em desenhos animados 2D com resolução de FHD e 60FPS! O evento desportivo mais celebrado do mundo está aqui! A jogabilidade é única: os jogadores devem coordenar e carregar nos botões a tempo com os círculos que aparecem. É um banquete musical! Ouça mais de 100 canções indie diferentes com vozes durante a jogabilidade. Compita contra os seus amigos com o modo multijogador (até 4 controladores) ou ajude os seus amigos a fazer uma melhor pontuação jogando por um vento favorável! Desfrute de competições simples mas desafiantes, incluindo 4 desportos de corrida, 2 desportos de natação, dardo, shotput, salto em distância e salto em altura! A vitória e a glória podem ser suas!
Seleccione o seu atleta nacional e participe numa enorme aventura. Visite vários lugares do mundo (10 mapas - 80 eventos) e participe em mini torneios ou eventos individuais. Comece de principiante até se tornar um verdadeiro campeão. Existem 10 técnicas diferentes: 1 é a primeira e mais simples e 10 é apenas para campeões.
5) Ajude os seus amigos a fazer uma melhor pontuação. Jogue para um vento favorável! (Multijogador local)