Crazy BMX World
Visite as grandes cidades to mundo no modo World Tour, as estrelas e planetas da Via Láctea no modo Galaxy Tour, e as épocas dos dinossauros, piratas e samurais no modo Time Rider!
Conforme você avança no jogo, a dificuldade fica cada vez maior, mas não desista! Muitas bikes têm cápsulas de ressurreição, que permitem você tentar novamente de um ponto anterior na fase, longe do perigo! Use-as com sabedoria para superar qualquer desafio!
Desafie outros jogadores do seu país usando a conta vinculada ao seu Nintendo Network ID. Use suas bikes favoritas, conquiste as melhores notas e mostre quem manda!