Descola e prova o teu valor nas plataformas fora de série de Crazy Gravity, um jogo de ação de deslocação lateral onde a gravidade pode ser a tua pior inimiga ou a tua maior aliada! Assume o papel de um pequeno astronauta perdido no espaço. O teu principal objetivo é o de reparar o teu foguetão e regressar a casa, mas para isso acontecer terás de atravessar obstáculos que vão desafiar a tua massa cinzenta e recolher os recursos necessários.
A gravidade puxa-te devagar para baixo mas ao virar-se, o pequeno astronauta pode controlar a direção em que desce! Usa a inversão de gravidade para navegar por plataformas e evitar perigos, alcançar interruptores ou ficar suspenso a meio de um salto. É uma experiência desafiante que te vai fazer pensar de forma dinâmica. É uma aventura árdua mas acessível, apropriada para todas as idades e com 30 níveis desenhados à mão!