Oce é uma gota de orvalho, seu nome vem da pronúncia de "orvalho" em Hindi.
Oce saiu como sempre faz, mas desta vez algo estava estranho, um vórtex espacial surgiu de repente, levando Oce a um lugar diferente.
É estranho aqui, não só as leis da gravidade são diferentes, como também é cheio de gatilhos e armadilhas!
A gravidade mudou, pisar em alguns lugares especiais vai mudar a gravidade, mas também vai te trazer vantagens para seguir em frente.
Cuidado com as armadilhas e com as lâminas afiadas por aí, essas são as maiores ameaças para Oce.