Crazy Traffic: City Parking Simulator
Faça um passeio em um veículo de serviço policial e leve suas habilidades de direção para o próximo nível, lidando com várias tarefas em condições difíceis.
Cada carro tem suas próprias características, o que exige que você se adapte e desenvolva a estratégia certa para estacionar com sucesso. Torne-se o melhor motorista policial e ganhe pontos por concluir tarefas com rapidez e precisão. Passe por todos os testes e descubra os segredos do estacionamento perfeito!