Creature in the Well
Creature in the Well é um jogo de exploração de masmorras masmorras ao estilo hack and slash, visto de cima e inspirado nas máquinas de flippers. No papel da última unidade BOT-C, aventura-te pelas profundezas de uma montanha no deserto e restaura a energia a umas antigas instalações, assombradas por uma terrível Criatura. Descobre e melhora equipamento poderoso para libertar a cidade de Mirage de uma fatídica tempestade de areia.