Creepy Tale é uma aventura misteriosa rica em enigmas e atmosfera assustadora. Uma manhã de outono prometia uma tranquila viagem de pesca, mas os eventos levaram Martin a “outro lugar”. Encontre o caminho de casa, desvende muitos segredos e salve todos que puder.
Creepy Tale: Some Other Place conta uma história completamente nova que se passa em nosso mundo de contos de fadas. Uma missão dinâmica aguarda você, repleta de eventos e personagens vívidos.