Cricket 19
A glória global está ao teu alcance no maior evento de críquete!
Lidera a tua equipa até à glória internacional com Cricket 19. Esta é a simulação verdadeiramente global de críquete da Big Ant Studios, líderes na simulação realística de críquete. Cricket 19 permite-te assumir as rédeas da tua equipa e liderá-la do nível amador ao nacional e até à vitória em T20, ODI ou Test Match.
Cria o teu próprio clube, estádios, logótipos de patrocinadores e uniformes através da afamada Academia de Críquete da Big Ant – assim podes recriar as partidas e dramas locais!