Cricket Through the Ages
Há mais de mil anos atrás, a espécie humana estava próxima da extinção. Os nossos antepassados encontravam-se indefesos perante as enormes criaturas que percorriam a terra. Até que, de súbito, chegou a salvação... inventaram o críquete! Parte à aventura sozinho ou com um amigo numa viagem através da história rica e pormenorizada do críquete em Cricket Through the Ages.