Crime Secrets: Crimson Lily
Será que a trágica morte de Lilly, uma jovem jornalista, há alguns anos, foi apenas um acidente, ou estará de alguma forma ligada ao misterioso novo homicídio? Estará o assassino a tentar enviar uma sinistra mensagem? Se sim, porquê e a quem?
Ao que parece, esta história sombria tem mais do que aparenta e nem todos no hotel são quem parecem ser. Será que a investigadora privada vai conseguir descobrir o culpado?"