Como investigador da polícia, assumes a tarefa de explicar este evento misterioso. Quem é esta pessoa e o que estava a fazer ali? Será que as circunstâncias deste caso serão fáceis de explicar, ou haverá algo mais profundo na história?
Criminal Expert é um videojogo de detetives que te coloca sob a pressão do inevitável passar do tempo. A história contém vários caminhos que podes seguir e só tu decides como termina.