❤️ História do Kinect;
Deveria ser apenas mais uma visita anual ao túmulo de sua mãe, mas a meio caminho, a história de Diandrir foi envolvida em escuridão. Um romance visual do Kinect sobre escuridão e o amor entre garotas.