Crimsonland
Crimsonland é um jogo de tiros intenso com vista de topo e controlo com os dois manípulos, que enche o teu ecrã de extraterrestres, lagartos mutantes, aranhas gigantes e muito mais. Completa as 60 missões para desbloquear inúmeras armas e habilidades, e utiliza depois o teu arsenal pelos cinco modos classificativos de sobrevivência.
Todos os modos de jogo de Crimsonland incluem um modo cooperativo local até quatro jogadores*. E tens ainda classificações exclusivas para jogos cooperativos, por isso, pega nos teus amigos e mostra a todos quem sabe dar uso à caçadeira!