Crisis Wing
Leva as tuas capacidades de shoot'em up ao limite num estilo arte píxel nostálgico. Crisis Wing foi cuidadosamente desenhado para trazer de volta a ação frenética dos clássicos das arcadas! Com 7 níveis de deslocação vertical, armas melhoráveis e multijogador cooperativo, Crisis Wing combina uma jogabilidade moderna com uma apresentação nostálgica, enriquecida por uma banda sonora FM e filtros CRT para uma autêntica experiência da velha guarda.
Desde hordas de inimigos até batalhas com chefões que ocupam todo o ecrã, Crisis Wing constitui um desafio tremendo, mas ainda assim é acessível aos novatos. No modo de treino podes repetir os níveis com vidas infinitas. Os jogos de bónus Score Attack e Boss Rush alargam ainda mais a experiência, incluindo níveis e chefões únicos. Estás pronto para levantar voo?