Critadel
Um jogo de ação hardcore com gráficos inspirados em GBA e uma trilha sonora techno de tirar o fôlego, Critadel oferece uma variedade virtualmente ilimitada de opções de configuração de armas e itens. Com personagens jogáveis atualizáveis e caminhos ramificados continuamente reconfigurados, é um jogo que é diferente a cada vez que você o joga!