Aperfeiçoa a arte do latte, entrega pastéis e serve café aos teus clientes que se juntam para passar tempo com criaturas no teu café. Organiza festas temáticas com as criaturas: noites de cinema, aniversários e muito mais!
À medida que exploras o mundo mágico dos Outrosmundos, descobre e resgata 35 criaturas giríssimas! Descobre o Mogbert, o Glowli e muitas outras criaturas maravilhosas que estão ansiosas por te conhecer!
Explora várias localizações entusiasmantes e mundos vibrantes. Atravessa portais para os Outrosmundos, navega por quebra-cabeças e encontra novas criaturas para cuidares!
Exprime-te! Personaliza a tua personagem com um vasto leque de visuais, que podes alterar em qualquer altura.
Depois de resgatares as criaturas, personaliza o seu habitat para que prosperem no seu novo lar.