(Atenção: Você NÃO será um eletricista certificado após terminar o jogo.)
Uma coleção de 7 modos de jogo de quebra-cabeças diferentes (cada um com 50 fases) baseados no gênero de jogos de empurrar baixas “Sokoban”. Todos os modos de jogo têm o tema circuitos e eletricidade, mas não se preocupe: você não precisa saber nada de circuitos.
Lighton – Monte um circuito e acenda todas as luzes. Mas cuidado, se você fizer um curto circuito tudo vai EXPLODIR!
Lighton: Duo – Monte circuitos, mas tenha cuidado: você pode alternar entre os modos amarelo e azul e só pode mover circuitos da mesma cor!
Puzzle Light: One Move – Um quebra-cabeça de lógica onde você deve descobrir como completar o alvo em um único movimento!
Puzzle Light: Slide – Dessa vez suas peças só podem deslizar pelo tabuleiro de jogo e não vão parar até atingirem outra peça ou uma parede.