Mergulhe na emocionante história de Cross Tails, um RPG de estratégia tática ambientado em um mundo devastado pela guerra. Por mais de uma década, o Reino Canino de Ranverfurt e a República Felina de Hidiq entraram em conflito, com a animosidade profundamente enraizada na memória de seus povos. Agora, como jogador, você mergulhará em um enredo focado na história, jogável por ambos os lados, que acabará por desvendar os segredos desse conflito e a influência de um terceiro poder perturbador.
Envolva-se em batalhas por turnos em um cenário visual em 3D, usando estrategicamente o terreno e a orientação dos personagens. Com uma grande variedade de personagens, cada um com sua própria classe, experimente a liberdade de desenvolvimento do personagem por meio de mudanças de classe, árvores de habilidades e seleção de fé. Libere o potencial de mais de 30 classes, de cavaleiros robustos a arqueiros habilidosos, e aprimore armas e armaduras usando poderosas pedras rúnicas.
Forje o destino de duas nações em Cross Tails, onde a narrativa envolvente se encontra com o intenso combate tático!