Cross the Moon
Algo outrora grandioso encontra-se adormecido debaixo das ruas frias da capital isolada de Armorica, L'Amour.
Quando dorme sonha, e quando sonha caça. Destinos unem-se quando a morte misteriosa de um jovem envia 2 irmãos vampiros, Aurore e Lux Amanite, para um mundo do oculto e corrupção corporativa.