Este RPG de ação 2D com inspiração retrô vai surpreender você. CrossCode combina gráficos 16-bit com física fluída, um sistema de combate dinâmico e mecânicas de quebra-cabeça envolventes. Tudo isso embalado por uma história de ficção científica emocionante.