CrossKrush
O Henry e a Florence são um casal feliz, que gosta de música e adora dançar ao seu ritmo. No entanto, desde que foi construída uma ruidosa autoestrada mesmo em frente à sua casa, o seu estilo de vida harmonioso foi perturbado.
Defende o teu pacífico lar, rebentando com o maior número possível de carros, ou batendo-lhes com a tua bengala, de modo a acabar com eles.