Crossing Souls
Califórnia, 1986. Um grupo de amigos descobre uma misteriosa pedra rosada com a qual pode viajar entre dois mundos. Este grupo viverá o maior verão das suas vidas, numa aventura que os envolverá numa conspiração governamental. Controla cinco jovens com habilidades especiais, luta e resolve quebra-cabeças para salvares as suas famílias e o mundo.
Crossing Souls é uma aventura cheia de ação com toques de RPG ambientado numa Califórnia pixelada. Controla cinco personagens: Chris, Matt, Charlie, Big Joe e Kevin. Cada um tem as suas próprias habilidades e um estilo único de combate. Participa em combates em tempo real, resolve diferentes quebra-cabeças, derrota poderosos bosses e joga em níveis especiais, inspirados em jogos de pinball da década de 1980. À medida que avanças no jogo, poderás desbloquear novos itens e habilidades que te ajudarão nesta aventura para salvar o mundo. As batalhas e os quebra-cabeças vão-se tornando mais difíceis, por isso convém ter uma estratégia bem planeada.