Crossroad Simulator
Crossroad Simulator – um divertido simulador de cruzamento. Operar semáforos para controlar o fluxo do tráfego da cidade e ajudar os pedestres a atravessar os cruzamentos. Tenha cuidado, caso contrário, tudo se transformará em caos!
Complete várias tarefas – desde as mais simples com duas estradas e carros, até as mais difíceis com um grande número de estradas e transporte especial.