Crossy Road Castle
Escale castelos com a turma do Crossy Road nesta aventura de plataforma multiplayer.
Milhares de andares cheios de ciladas, plataformas e monstros. Cada corrida na torre é gerada dinamicamente e será sempre diferente!
Mais de 150 personagens e personalizações. Chapéus! Chapéus engraçados, bonitos, de ovo, TANTOS CHAPÉUS.
Teste suas habilidades de escalada de torres em eventos de desafio e compita pela melhor pontuação! Ganhe prêmios e o direito de se gabar.