Um jogo de terror e sobrevivência, onde serás posto à prova em quebra-cabeças e enigmas à medida que investigas a tranquilidade inquietante de um parque de diversões abandonado. Não te deixes enganar pelo ambiente pitoresco, pois passa-se algo muito errado em Crow Country.
À medida que desbloqueias novas áreas, retrocedes e descobres ainda mais, vais desvendando gradualmente o verdadeiro motivo de Edward ter fechado o parque e para onde desapareceu misteriosamente. Ouviste rumores bastante alarmantes, mas não podem ser verdade... pois não?
Para os visitantes do parque que estão mais interessados em observar os corvos e ver as vistas, o Modo Exploração permite viajar sem medo de ser atacado pelos monstros misteriosos que vagueiam em Crow Country. Além disso, se soubesses o que esses monstros realmente são...
Numa história de arrogância imprudente e ganância humana, agora no centro de tudo... estás tu.