Crush Your Enemies!
Basta de clichés dos universos de fantasia com cavaleiros corajosos, donzelas elfas e gente minúscula obcecada por joias. Generia é mais um desses universos... Mas felizmente, temos bárbaros maléficos prontos para pilhar, empalar, beber cerveja e sem papas na língua para tornar as coisas mais interessantes. E sabes que mais? Serás tu a liderá-los!
Crush Your Enemies tem tudo o que poderias esperar de jogos de estratégia: planeamento, seleção de diversos tipos de unidades, gestão de recursos, conquista de território inimigo e a possibilidade de demonstrares mais astúcia do que os adversários ao empregar formações inimagináveis das tuas forças. Esta cativante preciosidade estratégica é a única a incluir uma experiência compacta e intensa de que podes desfrutar independentemente do tempo disponível.