Crypt Stalker
Crypt Stalker é um jogo de arcada de estilo retro de 8 bits. Assume o papel de Gladys, uma das descendentes dos defensores do mundo, e detém os demónios antes que eles desencadeiem o inferno no planeta. Explora e defende diversos locais, como pirâmides, um lago de fogo ou ruínas cobertas de vegetação de criaturas sobrenaturais.
Como um Stalker altamente treinado, a tua tarefa é procurar e ultrapassar todos os perigos que se atravessam no teu caminho. Tem cuidado com o que te rodeia - pedras instáveis e plataformas móveis são apenas alguns dos perigos que te esperam durante a exploração.