Crysis Remastered
Equipe-se: A velocidade, força, armadura e camuflagem do seu Nanosuit permitem soluções criativas para todo tipo de combate.
Adapte-se: Em um ambiente em constante mudança, adapte suas táticas para triunfar em campos de batalha que vão de selvas congeladas a ambientes alienígenas.
Conquiste: A IA inimiga realista exige um estilo de jogo estratégico e flexível: novos desafios, como um campo de batalha de gravidade zero, exigem que os jogadores partam para a ofensiva e sejam proativos.
Explore: Trilhe o seu próprio caminho no mundo aberto de Crysis, destruindo obstáculos, dirigindo veículos e usando o próprio ambiente contra seus inimigos.