Crystal Breaker
Dispara sobre o inimigo de perto! Crystal Breaker é um shmup de rolagem vertical que se concentra em ataques a curta distância.
No ano 248 da Era Espacial, ocorreu uma anormalidade no sistema de defesa que sustentava a vida humana. As armas não tripuladas começaram a destruir plantas industriais orbitais. O governo espacial, que dependia dos computadores, era impotente para fazer alguma coisa em relação à situação. De repente, apareceu um caça a jato desconhecido, lutando contra as armas não tripuladas. As palavras CRYSTAL BREAKER estavam escritas na lateral da cabine.
Este jogo é um shmup agressivo onde ataques de curta distância e destruição rápida são importantes tanto para limpar o palco como para marcar ataques.
Os cristais aparecem quando disparas sobre um inimigo a curta distância (Crystal Break). Pode obter bónus obtendo um certo número de cristais.
Pode mover-se em alta velocidade pressionando o botão de impulso. Pode aproximar-se e destruir inimigos rapidamente ou evitar balas de atiradores inimigos movendo-se rapidamente.
Existem vários estágios e, ao completar um estágio, o estágio seguinte será libertado. Além disso, é possível atacar a pontuação de cada etapa.