Cube Blast: Match
O Cube Blast desafia até mesmo os solucionadores de puzzles mais conceituados com um toque 3D alucinante na fórmula clássica de explosão de cores. Leva as tuas capacidades de pensamento espacial ao limite, enquanto resolves puzzles cada vez mais complexos em uma torre 3D de blocos coloridos, com novas e emocionantes reviravoltas mecânicas a surgir, exatamente quando pensas que já tinhas visto tudo o que o jogo tem a oferecer. Se ainda não estás convencidos: também existem extraterrestres e explosões!