Junta-te à Rose e Kirk nesta aventura cúbica repleta de quebra-cabeças e mostra que és um verdadeiro Cube Raider.
Enfrentar perigos e surpresas de cada um dos templos para resolver os mais de 99 quebra-cabeças para um jogador.
Diverte-te em companhia de um amigo e juntos decifrem os mais de 59 quebra-cabeças criados para dois jogadores.
Põe de lado o companheirismo e mostra quem é o melhor Cube Raider no modo “Duelo”.