Cube Stack Ultimate
Cube Stack Ultimate é um incrível jogo de empilhamento de cubos que oferece diversão sem fim. Basta ajustar o cubo no local adequado e tentar minimizar as colisões para obter uma pontuação alta, pois você perderá um pequeno quadrado do cubo quando ele deslizar e você tocar para o próximo cubo.