Cupcake Match
Descubra maneiras totalmente novas de jogar este jogo de quebra-cabeça maluco. Encontre o seu par perfeito com diferentes modos de jogo de tirar o fôlego que atendem a todos os seus doces desejos. Cascatas de diversão, viaje por mais de 100 quebra-cabeças desafiadores de Quest, entre na eletrizante ação ininterrupta e adapte sua experiência para uma nova maneira revolucionária de relaxar.