Cupid Parasite
O que o amor tem a ver com isso? Nesta divina comédia romântica, jogue como [Lynette Mirror], a melhor conselheira nupcial da [Cupid Corporation] e ninguém menos que a Deusa do Amor de [Celestia], [Cupido]! Determinada a provar que o amor é mais do que arcos e flechas, ela enfrenta seu maior desafio - o infame [Parasita 5].
De meninos para homens - Ajude o [Parasita 5] a encontrar o amor verdadeiro por meio de ""encontros de prática"" para prepará-los para seus futuros parceiros. Talvez você encontre seu verdadeiro amor ao longo do caminho?
Você é esse alguém? - Encontre o seu tipo de amor ideal através do questionário de namoro! Cada membro do [Parasite 5] tem um tipo de amor diferente, o que significa que o parceiro com quem você vai acabar dependerá dos resultados do questionário. Quer explorar os diferentes tipos de amor? New Game + permite aos jogadores selecionar manualmente a rota do seu personagem, e pode até desbloquear mais conexões amorosas ...
Vá com o fluxo - Um fluxograma está disponível para acompanhar a progressão da história. Pule de e para cenas já experientes para revisitar suas escolhas de história. Use o fluxograma para refazer as rotas e / ou reviver quaisquer cenas memoráveis!