Curious Expedition 2 chega à Nintendo Switch! Descobre um roguelike que decorre numa versão reimaginada do final do século XIX, com uma mecânica de jogo procedimental que combina na perfeição elementos da história envolventes para criar aventuras épicas cada vez que jogas.