Procuras riquezas incalculáveis, a vida eterna, poder divino - o que te leva a este templo maldito, um labirinto aparentemente sem fim de buracos sem fundo, armadilhas letais e monstros.
Recolhe Relíquias místicas e um arsenal de armas para te tornares imparável. A corrupção cresce em ti a cada passo. Abraça-a ou ignora-a, mas qualquer maldição é um pau de dois bicos.