As lágrimas de uma jovem bruxa foram transformadas, por um demónio, numa chave que abre um portal para o inferno.
Em Cursed Castilla, vestes a armadura do cavaleiro Don Ramiro, nomeado pelo rei Afonso VI, para combater e expulsar o mal que invadiu as terras de Tolomera.
Enfrenta Mouras, Ojáncanos, Nuberus e Malismos: criaturas do folclore europeu e dos romances de cavalaria como Amadis de Gaula. Para tal, terás à tua disposição numerosas armas para derrotar os inimigos, no mais puro estilo clássico de ação, ao estilo das arcadas.