Cursed to Golf
Seja um golfista amaldiçoado, preso no purgatório do golfe após um acidente bizarro tomar a sua vida momentos antes da tacada da vitória em um torneio internacional! A lenda diz que jogar nos campos de golfe do purgatório pode trazer alguém de volta para o mundo dos vivos e, mais importante do que isso, para o troféu que você estava prestes a conquistar. Cada percurso é governado por uma fantasmagórica lenda do golfe, que guiará você pelos caminhos místicos do esporte e auxiliará você na conquista da redenção e do renascimento.
Cursed to Golf traz uma abordagem nova aos subgêneros do esporte e roguelike. Acerte o buraco dentro do limite de tacadas ou a maldição levará você de volta para o início do percurso! Para dificultar ainda mais, os percursos não contam apenas com bancos de areia ou regiões de grama alta, eles também estão cheios de obstáculos malucos como ventiladores, espinhos, caixas de TNT, teleportadores e muito mais. Tudo isso faz parte dos percursos nessa abordagem insana do jogo clássico!
A maldição de jogar golfe para sempre na eternidade do purgatório também tem seus benefícios! Use a visão de pássaro para obter um panorama do percurso e veja quais desafios aguardam pela frente. Está ficando sem tacadas? Felizmente, ídolos da tacada de ouro e de prata estão espalhados pelos percursos, e esmagá-los em grande estilo irá reabastecer suas tacadas. As Cartas Ace vão virar as chances de volta a seu favor, canalizando os poderes sobrenaturais para manipular o jogo de maneiras incríveis. Dispersão, Manipulação, Foguete e Mulligan são apenas algumas das mais de 20 cartas em sua manga para virar o jogo!