Inspirado nos jogos de plataformas "old-school", Cybarian: The Time Traveling Warrior é um título arcade com alguns elementos de jogos de combate. Ao longo de quatro níveis, os jogadores devem assumir o controlo do Cybarian, um guerreiro que descobre a Espada das Eras e é transportado para um futuro ciberpunk.