Cyber Citizen Shockman 2: A New Menace
Inicialmente lançado em 1992, Cyber Citizen Shockman 2: A New Menace traz seu sabor nostálgico de ação e plataforma para os consoles.
Acompanhe os heróis biônicos Arnold e Sonya em sua missão para proteger o mundo de uma invasão alienígena. Pule, voe e abra caminho explodindo tudo em fases cheias de inimigos alienígenas robóticos, derrote chefes épicos e salve seus aliados das garras do mal.