Cyber Citizen Shockman 3: The princess from another world
Originalmente lançado em 1992, Cyber Citizen Shockman 3: The princess from another world traz mais um pouco do sabor nostálgico!
Quando Sonya ganha um grande prêmio na loteria, ela e Arnold viajam para uma ilha tropical no sul a fim de aproveitar as merecidas férias.
Arnold e Sonya não conseguem ficar sentados sem fazer nada enquanto o caos se desenrola, então eles se transformam em Shockman para lutar contra esse novo inimigo misterioso!