Um novo e misterioso inimigo ameaça o mundo novamente! Somente um herói pode salvar o mundo... Shockman!
Junte-se aos heróis biônicos Raita e Azuki na luta contra inimigos perigosos de todos os tipos para salvar a humanidade.
Esta tarefa heroica é muito para você? Então junte forças com um amigo para curtir ação no estilo clássico!