Bem-vindo ao Cyber Complex!
Aprendemos a viver com ele - nós tivemos que. A Eurasian V-Eye Corporation, detentora de 55 por cento dos recursos globais, começou a implantar um novo modelo cerebral obrigatório, que visava melhorar a produtividade da população.
Funcionou - mas não da forma que as pessoas esperavam. O novo implante nos roubou o último pedaço do nosso livre arbítrio e as pessoas perderam seu último pedaço de individualidade.
Modificamos o hardware V-Eye para invadir o Cyber Complex. Junte-se a nós hoje para parar os planos de V-Eye para escravizar a humanidade.
Como um recrutamento de resistência você receberá um H4C-Kit modificado e acesso ao banco de dados de modificação de resistência. Você terá acesso ao Cyber Complex Simulator para criar e testar novos ambientes.