Cyber Mission
Cyber Mission é um jogo de tiros lateral com uma estética retro, gráficos de alta definição e combate dinâmico e intenso, inspirado por clássicos de ambos os géneros. Enfrenta os teus inimigos a solo ou junta-te a um amigo no modo cooperativo local! Flutua nos níveis sem gravidade, destrói toneladas de inimigos, derrota bosses que ocupam todo o ecrã de jogo e usa drones cibernéticos para melhorar o teu poder de fogo, proteção e muito mais!