Cyber Protocol
Cyber ​​Protocol é um jogo de arcade ambientado num cenário Cyberpunk, com uma jogabilidade forte e dinâmica. Joga na pele do herói principal, cuja missão é trazer de volta o seu amigo Android (G0X6) ativando o protocolo.
A equipa de desenvolvimento de jogos empregou todos os esforços para transformar cada um dos 100 níveis num novo desafio original, não só com configurações diferentes, mas também com novas armadilhas com mecânicas diferentes que poderiam ser usadas de várias maneiras. O plano era que cada vez que passasses por um nível, te envolvesses como na primeira vez.
Partilha a diversão com a família e os amigos. Cyber ​​Protocol convida até quatro jogadores a enfrentar o desafio através de uma ligação local! Mas cuidado, pois apenas os melhores hackers podem passar sem causar dor.
Procuras mais adrenalina? Tenta piratear o sistema no modo arcade num ritmo aumentado e com vidas limitadas. A tarefa é difícil, mas se fores suficientemente bom, poderás conseguir o teu lugar no top 20 do ranking global de hackers cibernéticos!
Se quiseres relaxar após o trabalho duro de pirataria, senta-te e ouve as bandas sonoras Synthwave e 8 bits do Cyber Protocol antes de avançares para o próximo desafio!